Que tal aprender inglês e espanhol em sites internacionais?


Em tempos de quarentena, seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde para evitar uma maior disseminação do Covid-19, que tal transformar esse tempo longe da escola e dos compromissos sociais em um tempo produtivo e sair a frente no preparo para o ENEM e outras provas?


Fizemos uma lista de websites gringos gratuitos ou temporariamente gratuitos, que tem o objetivo de ensinar línguas de um jeito mais moderno e interativo e em alguns casos em um tempo mais curto.

Confira aqui nossas sugestões!

1. Coffee break language espanhol: Esta plataforma disponibiliza uma série de podcasts gratuitos para o ensino de línguas diversas. Há um canal específico para com podcasts de ensino de espanhol e é possível escolher qual nível é o mais adequado para você.



2. Classroom Cereal: É um site gratuito focado em exercícios gramaticais de inglês. Os exercícios consistem em textos contendo erros gramaticais para que os estudantes os encontrem e aprimorem, através da prática de encontrar e corrigir erros, suas habilidades na escrita.



3. Rosetta Stone: Método de ensino de línguas que se encontra gratuito a estudantes por 3 meses. Ensino de línguas em geral e possui foco específico para estudantes que se preparam para a graduação. A proposta é um aprendizado por imersão, com foco na pronúncia e com relatório de progresso.



4. Languages online: Aulas de espanhol disponíveis para diferentes níveis.

5. Bitesize: O site disponibiliza lições em inglês para diferentes idades, com temas específicos. A partir de 20 de abril irá publicar lições diárias para todas as idades.



6. Open Learn: Oferece uma série de cursos gratuitos de línguas, com método diversificado os cursos são organizados em diferentes níveis e com número de horas distintos.



1 visualização

©2020 por Empreeduca