Novo canal de educação da Secretaria de Educação de São Paulo em parceria com a TV Cultura


A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo anunciou na última sexta-feira (3) a parceria que fará com a TV Cultura para o lançamento de um canal de Educação a partir da próxima segunda-feira (6). O canal terá programação de ensino de até 10 horas por dia.


As aulas acontecerão ao vivo e poderão ser acessadas tanto pelo canal 2.3 da TV Cultura na televisão quanto pelo pelo aplicativo no celular. Pelo celular a programação de ensino poderá ser acessada no aplicativo “Centro de Mídias”, que poderá ser usado sem custo de internet para os estudantes. A ideia da Secretaria é que por meio dessa ferramenta o ensino seja acessível a todos.


Durante as aulas os alunos poderão interagir com os professores através de um chat no próprio aplicativo, via celular. Além disso o aluno poderá, via aplicativo visitar diversos canais com conteúdos específicos e participar de grupos segmentados por matérias.


Toda a programação estará disponível na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo e no site do Centro de Mídias de São Paulo.



0 visualização

©2020 por Empreeduca