• Talita Carvalho

Inscrições abertas para o vestibular da Unicamp

As inscrições para o vestibular da Unicamp estão abertas até o dia 8 de setembro e podem ser realizadas pelo site da Comvest. A taxa de inscrição para o vestibular é de R$ 170 e o prazo para solicitar a isenção do pagamento já se encerrou.


A primeira fase do vestibular acontecerá nos dias 6 e 7 de janeiro de 2021. No dia 6, realizarão as provas os candidatos do cursos de Ciências Humanas/Artes e Exatas/Tecnológicas e no dia 7, os candidatos de Ciências Biológicas/Saúde. Essa divisão leva em conta as medidas de segurança e distanciamento social devido à pandemia do coronavírus. A aplicação das provas da segunda fase não terão o formato alterado, acontecem nos dias 7 e 8 de fevereiro de 2021 para todos os candidatos.


Devido às alterações nas datas da prova do Exame Nacional do Ensino Médio, neste ano a instituição não irá oferecer vagas pelo edital Enem-Unicamp. Todas as 639 vagas que seriam oferecidas por essa prova serão incorporadas ao vestibular da instituição. Ao todo, a Unicamp oferecerá 3234 vagas em 69 cursos.


4 visualizações

©2020 por Empreeduca